...

segunda-feira, setembro 25, 2006

Fusão!

Outro assunto que me tem chamado bastante a atenção nestes últimos dias, está ligado à possível fusão dos dois clubes de remo da cidade de Viana do Castelo, A.R.C.O. e C. N. de Viana, sem duvida que é um caso bastante melindroso, não me imagino, um dia chegar alguém a Caminha e dizer, o S.C.C. tem que se unir ao Clube Atlético de Caminha, para formarem um só clube, nem imagino como seria a minha reacção, por este motivo, acho que devemos respeitar todo o tipo de opiniões, certamente que não será muito fácil para as pessoas ligadas a ambas entidades assistirem a este desenrolar de acontecimentos. Será claro, o fim de duas grandes instituições ligadas ao desporto no distrito de Viana do Castelo, mas, não devemos ver as coisas só por este lado, devemos analisar uma série de factores, na minha opinião, esta união poderá ter mais pontos positivos para ambas as entidades do que negativos, aliás, negativo penso que apenas será o facto de ambos os clubes deixarem de existir com esse nome, porque caso eles se unirem, nem pensar em manter qualquer um dos dois nomes, terá de ser criado um novo nome para tal entidade, a nível de passado e de história nada se apagará, sempre será lembrado que este novo clube nasceu da união de dois antigos clubes, tenho a certeza que cidade, o distrito e mesmo o país, ganharam um ainda maior clube de remo, por isso, força a todos quantos estão ligados a estas entidades, a evolução tem um preço, e esse preço tem que ser pago, e como diz o velho ditado “quem não arrisca não petisca”.

5 Comments:

At 27 setembro, 2006 11:50, Anonymous Anónimo said...

O ARCO tem femininas que ganham várias vezes e masculinos que ganham poucas.
O CNV tem masculinos que ganham várias vezes e femininas não tem.
Solução? FUSÃO.

 
At 27 setembro, 2006 13:38, Anonymous Anónimo said...

METAM-SE NA VOÇA VIDA!!!
seus metediços!!!
Preocupem-se em ganhar o oito:)

 
At 27 setembro, 2006 14:27, Anonymous Anónimo said...

voçes e que nem se quer levam o voço 8+ pesado au nacional de sprint... nao a dinheiro pois nao.

 
At 27 setembro, 2006 14:27, Anonymous Anónimo said...

isto é só o principio. A seguir a fusão do cnv e arco vem a fusão "clube vianense remo" e SCC. Vamos ver!

 
At 27 setembro, 2006 15:16, Blogger António Quarteu said...

eu acho que seria muito bom para as duas partes uma fusão,pois tanto o cnv como o arco ficavam a ganhar!!! o cnv porque tem neste momento pouca margem economica e uma fusão faria com que entrasse dinheiro por parte de várias entidades(camara,patrocinios,etc)! O arco tb tem a ganhar pois no meu ver tem o seu equipamento em pior estado(barcos,remos) enquanto que o cnv ainda tem 1ns barcos novos!! Pá eu também não gostava de ver o meu clube a se fundir com outro, mas também por outro lado e preciso pensar que caso não haja fusão a camara retira os apoios e assim o clube,o seu caminho será a falência!!fiquem bem e pensem na melhor solução

 

Enviar um comentário

<< Home