...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Pistas de Remo

Se existem programas na internet interessantes a sério, o Google Earth é um deles, que nos permite conhecer o mundo através de imagens captadas por satélites, embora ainda existam muitas zonas que isso não é possivel e as imagens existentes serem de arquivo, algumas delas já com algum tempo, eu encontrei lá, locais onde já estive e locais onde gostaria ou faço intenções de ir. Como remador que sou, encontrar pistas de remo onde eu já remei e outras onde gostaria de ter estado tornou-se um pequeno vício meu sempre que tenho algum tempo para estar aqui na internet. Aqui ficam as duas primeiras imagens de pistas de remo, a pista Olimpica de Sidney 2000 e a pista Olimpica de Atenas 2004, aqui eu nao estive, embora nao me importava nada de ter estado. Reparem na parecença de ambas, muito idênticas quer na zona de competição, quer nas zonas de aquecimento e zonas de pranchas e pavilhões para guardar barcos, sinal que demonstra que quando uma coisa é funcional nao há problema em copiar em vez de inventar, um exemplo para português ver.

Pista Olimpica de Sidney 2000


Pista Olimpica de Atenas 2004

1 Comments:

At 09 fevereiro, 2006 15:38, Anonymous Anónimo said...

oi people, venho desde já felcitar o covas por esta iniciativa, sempre com noticias actualizadas sobre o caminhense e outros assuntos relacinados com o remo.
são cada vez mais as paginas de remo nacionais que surgem e isto torna-se interessante, já me está a dar vontade de fazer uma tambem. abraço e até já.

 

Enviar um comentário

<< Home