...

sexta-feira, julho 07, 2006

Taça do Mundo - Finais C

Concluido o primeiro dia de provas em Lucerne, já está encontrado o destino para as nossas tripulações, todas as nossas equipas iram disputar as finais C. Se para alguma tripulação, como é o caso do 2X HPL este resultado fica um pouco abaixo do esperado, depois de terem conseguido alcançar a final A em Poznan, aqui já era sabido de todos que o grau de dificuldade era bem maior mas mesmo assim talvez todos acreditavamos pelo menos numa chegada ás semi-finais, não foi possivel, paciência. No caso das outras duas tripulações penso que os resultados vão um pouco em conta do esperado, pelo menos para alguns, no 4- H a nossa tripulação não conseguiu alcançar as semi-finais sonhadas, muito embora tenha conseguido fugir à final D, e desta maneira evitar os quatro ultimos lugares da geral, no 2X FPL o ultimo lugar ainda pode acontecer, muito embora eu acredite que elas consigam melhor que isso.
Resultados das eliminatórias e repescagens: aqui
Programa para amanha: aqui

4 Comments:

At 07 julho, 2006 20:52, Anonymous Anónimo said...

"todos acreditavamos pelo menos numa chegada ás semi-finais"
Todos menos eu, afinal tinha razão

Fidel castro

 
At 08 julho, 2006 09:00, Anonymous Anónimo said...

Ó Fidel és msm alto parvo! Enfim...se és melhor é pena não estares lá, nem teres sido duplamente vice campeao do mundo sub 23, nem teres no teu curriculum duas final A numa taça do mundo.
Se já sabias que eles iam ter uma repescagem tão complicada, podias te-los avisado...assim eles pediam-te para remar por eles e assim ganhavas tu mais experiência!
Ah, já agr obrigado por seres um tão bom apoiante da selecçao nacional! Aposto que no futebol és o primeiro a ir pra rua festejar quando Portugal ganha.
Desses é k devias ter INVEJA plos milhões que despendem ao estado, sim porque tu és um INVEJOSO, não só do 2x, mas de todos os que fazem o que tu nunca conseguiste, não consegues, nem conseguirás!
De invejosos está o mundo cheio!! E vozes de burro não chegam ao céu.
Devias mudar o teu nome para Maia(já que prevés o futuro)!!

 
At 08 julho, 2006 09:07, Anonymous Anónimo said...

Não deviamos sequer responder ao Fidel e companhias, deste modo os seus posts reduziriam-no à sua insignificancia!

É isso que eu vou fazer, e proponho fazer. Não responder, IGNORAR!

Porque este tipo de pessoas, meus caros colegas, só falam quando as coisas correm mal. Por acaso lembram-se de algum Fidel a comentar a última taça do mundo? Naaaaaa...e porquê? porque correu bem!!
É a mesquinhez que faz estas pessoas Felizes!

 
At 09 julho, 2006 15:50, Anonymous Anónimo said...

Uma noticia interessante -
http://www.mar.ist.utl.pt/saen/news_details.asp?id=2455

Boas Remadas

 

Enviar um comentário

<< Home