...

terça-feira, julho 11, 2006

Taça do Mundo

Finalizada a ultima da regata da Taça do Mundo de 2006 em águas suíças, os resultados, para os nossos remadores ficaram um pouco aquém do esperado, desta vez a sorte foi idêntica para todas as embarcações, 18º lugar, últimos da final C, não vale a pena negar, os resultados não foram nada bons, as nossas equipas andaram quase sempre nas ultimas posições de todas as regatas que realizaram, não dando muito boas indicações para o futuro próximo, de qualquer maneira ainda falta algum tempo até ao campeonato do mundo, de maneira que esperemos que com um esforço final as coisas possam melhorar um pouco. Como é normal nestes casos, em que as coisas não correm muito bem, tenta-se arranjar sempre um “bode expiatório” para justificar os resultados, alguns dizem que o problema é dos atletas, outros dizem que é dos treinadores, há quem diga que é da federação, na minha humilde opinião, penso que o problema está em todas as partes e mais, está em nós, contestamos, criticamos, mas não fazemos nada para melhorar, a maioria das pessoas que se fartam de criticar os outros, quase de certeza que nem sequer tentaram a sorte nos testes realizados para entrar para a selecção, ou tentaram, mas não conseguiram, eu tenho a minha opinião acerca das pessoas que gerem os destinos do nosso remo, eu tenho a minha opinião acerca dos técnicos da selecção, com certeza também tenho uma opinião acerca dos remadores que fazem parte da equipa nacional, mas apesar disso, porque estarei eu interessado em que os resultados sejam negativos, sinceramente não entendo muito bem estes comportamentos, uma coisa eu tenho a certeza, enquanto se misturarem interesses com sentimentos o remo não vai passar disto, somos pequenos, muito pequenos, enquanto não estivermos todos a remar na mesma direcção, vamos ficar a ver os outros a passar por nós, uns a rirem-se e outros a chorar…

2 Comments:

At 11 julho, 2006 20:33, Anonymous Anónimo said...

Um abraço grande tb pr ti covinhas.Deixa-me dizer-te que tens aqui um blog excelente,ñ o abandones nem deixes que o ridicularizem.Pr o ano lá nos encontraremos outra vez olha gostaria de ter oportunidade de falar cntg em relação ao campeonato do mundo de masters de que falas pois há mais pessoas interessadas em efectuar essa prova.Mais uma vez continua a treinar e a escrever que tas no bom caminho.Abraço

 
At 13 julho, 2006 18:26, Anonymous Anónimo said...

Estatuto de Alta Competição já não dá para entrar na Universidade???
Acabou a mama, deu para usar e abusar, quem tudo quiz tudo perdeu. Por uns pagam os outros, agora:
agueeennnnnnnnnnnnnnnnnta
Fidel Castro

 

Enviar um comentário

<< Home