...

sexta-feira, agosto 18, 2006

Chega de especulações!

Sinto-me quase na obrigação de fazer este apelo a todos aqueles que comentam neste espaço, e concretamente os assuntos relacionados com as eleições à presidência do S.C. Caminhense, como disse alguém, já chega de lavar roupa suja, “colónias de férias”, “tachos para aqui tachos para ali”, listas enumeradas com assuntos que vai se lá saber se verdadeiros ou falsos ao ponto de falarem que existem gravações, enfim, digno de um bom argumento para um filme policial, normal que todos tenhamos opiniões sobre as supostas listas e sobre o trabalho realizado por ambas, mas esses assuntos deveram ser tratados em tempo e local próprio, e quando houver certezas acerca das candidaturas, não adianta andar a especular e criar confusões entre pessoas que apenas sentem este clube, eu poderia muito bem estar aqui a dar a minha opinião, porque a tenho, sou sócio, vou votar, mas que adianta fazê-lo, ainda não sei nada em concreto, tudo que se fala por ai, não passa de rumores, na assembleia estarei presente, espero não a perder por nada deste mundo, espero ser participativo, espero deixar bem claro a minha opinião acerca de todos os assuntos em discussão, mas aqui neste espaço nunca, acho que não é o sitio para estar com ataques e insinuações, espero que as pessoas exponham as suas opiniões sobre as supostas candidaturas, mas sempre com dignidade e respeito, e se alguém está ferido ou magoado com determinadas pessoas ou actos, que pense um pouco nesta instituição, o Caminhense não é um clube qualquer, além de ser o melhor clube de remo que existe em Portugal, ser do Caminhense é uma forma de vida, por isso vamos manter a serenidade até á hora das decisões.