...

quarta-feira, julho 26, 2006

Empréstimos de barcos.

Segundo acabei de ter conhecimento, pelo jornal “O Norte Desportivo”, parece que existe um diferendo entre a Federação Portuguesa de Remo e pelo menos um clube, o Skoda Fluvial, na origem de tudo isto está o empréstimo de barcos do citado clube à equipa nacional, o Fluvial argumenta que a Federação pressiona os atletas para pedirem os barcos aos clubes, a Federação defense-se argumentando que o pedido de cedência dos barcos foi feito pelos dirigentes federativos embora que a custo zero. Apenas posso dizer que o meu clube também emprestou um barco e mais algum material a uma tripulação nacional, ao 4- H, que participou na Taça do Mundo em Lucerna, por certo, dessa tripulação faziam parte três elementos do clube, acho que o clube fez muito bem em o fazer, mesmo que a custo zero, o Caminhense sempre apoiou, acima de tudo, os interesses dos seus remadores, não sei se esse pedido foi devidamente efectuado pelos dirigentes federativos, uma coisa eu gostava de saber, a federação não tem material de acordo para com os objectivos que traçou e que procura? Ressalvando estes desentendimentos, e esperando que as águas se acalmem, porque o sucesso da selecção está intimamente ligado aos clubes, caso tudo isto seja verdade, é caso para utilizar um famoso ditado popular, “Pobres e mal agradecidos”.
Ver noticia: aqui

13 Comments:

At 27 julho, 2006 14:03, Anonymous Anónimo said...

ó Luis Sequeira, eu sei que ele é dirigente do teu clube, mas quando é que percebes que ele e o Germanov são uns CIGANOS, e aldrabões! Já não têm credebilidade nenhuma no remo, nem no que dizem.

 
At 27 julho, 2006 15:22, Anonymous Anónimo said...

Então o Rascação não estava cheio de dinheiro? A FPR não ia fazer isto e aquilo e agora pedem barcos para poupar? Poupem mas é o Remo nacional desta gestão desgraçada que nos vai levar à falência!
Rui - concordo plenamente que um clube com 3 atletas ceda o barco para remarem, até proque a FPR não tem melhor (aí é que está o problema!), mas tambem compreendo a posição do Skoda/Fluvial - com o discurso de facilidades que os dirigentes da FPR inundaram o Remo, verifica-se que afinal não é bem assim! Para piorar, utilizam técnicas que não dignificam nada o Remo - os atletas querem remar no melhor barco, e merecem, mas os pedidos tem que ser entre FPR e Clubes, porque afinal: O Que é a FPR sem atletas??

 
At 27 julho, 2006 15:33, Anonymous Anónimo said...

Qual é o teu problema com os ciganos?? és racista???
Estas duas pessoas já deram e continuam a dar muito mais ao remo que tu algumas vez daras..
Qual era a intencao do manuel mandar bocas só por gozo se depois vai-se queimar com o rascao todo poderoso???

 
At 27 julho, 2006 17:09, Anonymous Anónimo said...

Boa Rui
Até concordo que os clubes cedam barcos á FPR uma vez que os clubes normalmente em Portugal estão mais bem equipados do que a Federação.
Depois a FPR vai comprar barcos para utilizar 1 ou 2 vezes por ano?
Deveria era ser elaborada uma tabela de aluguer e a FPR pagava aos clubes pelo aluguer dos barcos e assim os clubes viam também rentabilizado o seu investimento, uma vez que a FPR não dá bom uso a uma frota completa e constantemente actualizada.
Quanto á qualidade dos dirigentes..................................................................................
José Manuel Gomes

 
At 27 julho, 2006 18:58, Anonymous Anónimo said...

A federação tem essa tabela, mas tenta não utiliza-la.

 
At 28 julho, 2006 01:27, Anonymous Anónimo said...

Acham que há necessidade de pagar para ajudar a nossa selecção????
Ou os atletas quando estão ao serviço da selecção deixam de estar a representar também o clube???
O clube recebe pelos feitos do atletas lá fora!

Quanto ao Manel António e ao Germanov, são pessoas que já por diversas oportunidades e locais diferentes demonstraram o seu baixo nível, (regatas, reuniões, delegações,...).
Se o Skoda Fluvial é o que é neste momento, deve-se a um grande Homem de seu nome MICHA, e a todos os atletas que nele remam. Não a dois bebados que vão para as provas Berrar e insultar todo o mundo!

 
At 28 julho, 2006 02:01, Anonymous Anónimo said...

Roger, vê se tens mais respeito pelos mais velhos. Deves ser novo no remo.. falas dos atletas que fizeram o clube e o Manuel não??? ele foi atleta e dos melhores do fluvial e de portugal, inclusive já foi aos jogos... quanto ao germas procura saber o curriculo dele e enfia-te num buraco nessa altura, porque comparado com ele és uma mosca no universo. Se não tens dirigentes e treinadores que lutam por ti e por os teus companheiros na "guerra" não fiques magoado com a vida, sempre podes vir para o Fluvial.

 
At 28 julho, 2006 02:05, Anonymous Anónimo said...

Olho lá Roger, como podes acusar pessoas de "bebados que vão para as provas Berrar e insultar todo o mundo!" se estas a fazer exactamente o que dizes... a insultar e só podes estar bebado com certeza...

 
At 28 julho, 2006 08:37, Anonymous Anónimo said...

esse germanov e um borrachao de primeira nao perceve nada de remo comparem o curriculo dele au dos outros treinadores de clubes de remo em portugal que ja vao ver o resultado..nunca foi aus jogos...

 
At 28 julho, 2006 08:40, Anonymous Anónimo said...

ya o gajo e mesmo um brutinho do caralho...

 
At 28 julho, 2006 12:04, Anonymous Anónimo said...

Nunca foi aos jogos??? tás parvo??? vê-se mesmo que não sabes o curriculo...

 
At 28 julho, 2006 15:38, Anonymous Anónimo said...

Quem não tem dinheiro não tem vicios.
A FPR enganou os clubes todos, agora mamem com eles. Os gajos ganharam com 60 e tal por cento, por isso quem os meteu no poleiro que os tire. Não venham dizer que "eu não fui" pq toda a gente sabe quem apoiou o Rascas Marques

O vosso amigo Fidel Castro

 
At 09 agosto, 2006 00:27, Anonymous Anónimo said...

Vocês são mesmo tristes!!! XD
Mas pelo menos com esses comentários té da pa uma pessoa se rir um bokado, né? lolol
Aconselho-vos seriamente a começarem a gravar cd´s com isso ... Axu k inda ganhavam uns trocos e ultrapassavam o F.rocha (com todo o respeito por ele) nas vendas!!! LOLOL XD

Mas vejam lá se arranjam um nome po grupo humorístico... pork anónimo é um nome muito apagado!!!
Ainda por cima voçês têm grande talento e axu k não o deviam deixar passar despercebido .

FOrça aí!!! XD

XD XD XD LOLOLOLOLOLOLOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home