...

quinta-feira, julho 20, 2006

Encontro e campeonato dos mais novos.

Cá esta a postagem que eu prometi a alguns dos nossos jovens campeões nacionais. Decorreram este fim-de-semana passado, os campeonatos nacionais de infantis, iniciados e juvenis, para o nosso clube vieram dois títulos e alguns pódios, embora para mim, o mais importante que estes jovens remadores possam ter conquistado, nesta prova, foi a vontade e a ilusão de continuar a praticar este nosso nobre desporto, quem não ganhou que não desanime, vocês ainda estão numa fase de aprendizagem, ainda tem muitas oportunidades pela frente, e se vos serve de algo, eu também nunca ganhei nenhum titulo enquanto infantil, iniciado ou juvenil, o meu primeiro titulo nacional foi conquistado em júnior, por isso podem-me ter como exemplo, embora eu não me ache um exemplo para ninguém, mas desta vez não me importo.

Resultados:

Infantis e Iniciados: aqui

Juvenis: aqui

33 Comments:

At 21 julho, 2006 08:41, Anonymous Anónimo said...

piu... melhor 8 juvenil k ha.. est ano ganharam tudo k avia pa ganhar... continuem assim pessoal.

ass.PowerMan

 
At 21 julho, 2006 14:01, Anonymous Anónimo said...

Parabéns "pequenos" Campeões
Abraço Flefas

 
At 21 julho, 2006 15:24, Anonymous Anónimo said...

ó flefas este nao é o 8 do nautico!?
compreendo a tua satisfaçao... mas deixa a polica fora deste forum!

ass. raul p.

 
At 22 julho, 2006 11:56, Anonymous Anónimo said...

Espero bem ke este 8+ juvenil para o ano ke vem nao se "separe" devido a mudança de direção do Caminhense. Continuem assim Campeoes !! ke vos espera muitos mais titulos !!!...

Ass.PowerMan

 
At 22 julho, 2006 13:13, Anonymous Anónimo said...

Boa raul p.

 
At 24 julho, 2006 23:58, Anonymous Anónimo said...

O 8+ juvenil do Caminhense ganhou aus xurreiros do nautico na ponte da amisade. o nautico com reminhos dos seniors e o barquinho novo dos seniors mesmo assim levaram uma coça ke ate nem sabiam de ke terra eram... e o caminhense com o 8c ke n vale um caralho... por isso ai e ke se ve os melhores...

 
At 25 julho, 2006 00:22, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito de remar com este people esforxamonos au maximo este 8+ juvenil vai ser ineskexivel...
Agradexo desde ja tambem au mina pelo todo o esforxo e paxienxia ke aplicou em nos...porque sem ele nao tinha mos tido os resultados que tivemos...onde este ano todas as provas em partixipamos em 8+ ganhamos todas...
abraços...
ass: JoNi Santos

 
At 25 julho, 2006 01:01, Anonymous Anónimo said...

boas pessoal!! tou farto de ver criticas a certos clubes!!Epa ganhamos, tudo bem , mas descusam de andar para ai com cenas a atingir nautico e etc!!!Eu o que vejo e que se estes gajos sao uns campeoes do caraças!!!vem paki por comments sem nome!!Isso pa mim e lixo!!Nos os portugueses somos os campeoes das criticas!! Eu gstava era de passar de criticas a remar!!Ai entao eramos campeoes!!Smp a criticar, já enoja!! deixem se de merdas!!

 
At 25 julho, 2006 13:33, Anonymous Anónimo said...

Flefas nao sabia que eras do Caminhense...?!
Deixa as politicas para Setembro...

 
At 25 julho, 2006 14:11, Anonymous Anónimo said...

Olá Covas, pelos visto não sou bem recebido neste teu blog.
Para os que tem dúvidas se sou Caminhense ou não, não se esforcem mais... já tenho amigos suficientes.
Não gastem tempo a definir politica, façam como os mais novos... treinem para serem campeões.
Para os ainda AMIGOS aquele abraço
Flefas

 
At 25 julho, 2006 14:13, Anonymous Anónimo said...

Covas, este ano volei não vai estar fácil, tenho algum trabalho. Temos que combinar um volei em lanhelas com o pessoal da Póvoa, parece que há torneio ao domingo na beirada do rio. abraço vai dando noticias
Flefas

 
At 25 julho, 2006 14:59, Blogger Rui Viana said...

Flefas já sabes que para mim não precisas de justificar absolutamente nada, até porque se bem te lembras, mais ou menos à uns dois anos atrás, quando durante uma corridinha íamos a conversar, tu estavas a ponderar deixar de remar, e até fui eu, em jeito de brincadeira que te disse para não deixares de remar, e que se fosses remar para o náutico irias de certeza fazer boa escolha, não imaginava nunca era que conseguisses ganhar ao Caminhense, de maneira que nunca te poderia apontar o dedo por isso, muito menos porque eu em determinada altura tomei uma decisão igual à tua. Peço te desculpas por alguns comentários que aqui aparecem, ao inicio ainda tinha o trabalho de os apagar, agora nem me preocupo com isso, quem lê o meu espaço deve ser suficientemente inteligente para dar a importância devida às barbaridades que aqui às vezes aparecem, gente anónima e cobarde, gente que se pode fazer passar por outros, enfim, é o que mais há no nosso remo. Quanto ao volei, já tenho saudades de bater umas bolas, a ver se em Agosto dá para dar uns toques, abraço.

 
At 25 julho, 2006 21:03, Anonymous Anónimo said...

Eu nao percebo mesmo estas rivalidades...isto nao favorece mesmo em nada o caminhense axo que os antigos atletas que estiveram no caminhense nao podem ser despresados por pessoas que vêm para aqui por comments em anonimo essas pessoas nao tem outro nome que se nao COBARDES !!.
Na minha opiniao os antigos atletas que tiveram no caminhense para mim vao ser sempre Caminhenses!
E como disse e bem o Pedro Fernandes para ser campeoes e presiso treinar porque do treino e que vêm as vitorias...
Abraços para todo o pessoal e continuaçao de umas boas ferias.

 
At 25 julho, 2006 22:52, Anonymous Anónimo said...

apoio 100% o que disse o jony santos!! sem treino não ha nada!! o nautico foi mais forte e temos que dar o braço a torcer!!! Pa eu fui timoneiro desse pessoal todo( Flefas,Raul,Hugo Pinto,Hugo Coelho, Nuno,Carlos, Jorge...)!!! Não me arrependo em nada dos momentos que vivemos!! Isto e como no futebol!!Muda a direcçao ou treinador mas os atletas tao sempre =!!! abraço po po flefas e raul!! e po covas pk este blog tirando os comentarios fuleiros, ta mto porreiro!!

 
At 26 julho, 2006 12:06, Anonymous Anónimo said...

O 8+ pesado do nautico ganharam au caminhense nao sabem como no nacional de velucidade!! Mas foi mesmo a ultima ves que ganharam au 8+pesado actual do caminhense.

 
At 26 julho, 2006 12:08, Anonymous Anónimo said...

a muitos anos que nao avia um 8+pesado como este que ouve este ano!!! espero vem que este 8 continue e nao venham para la os xurreiros.....

 
At 26 julho, 2006 14:09, Anonymous Anónimo said...

Para os que não sabem como o nautico ganhou, é só ver fotos e filmes que não devem ter faltado. Ou melhor ainda... perguntem às equipas presentes : Nautico, Skoda Fluvial, Ginásio, Sport, Caminhense e Infante. para o ano será diferente, cada época é uma época. boas remadas

 
At 26 julho, 2006 14:10, Anonymous Anónimo said...

Não sabia que há tanta gente recalcada, há bom remédio para alterar esse humor... treininho.
sejam felizes

 
At 26 julho, 2006 16:37, Anonymous Anónimo said...

... para o ano ja ninguem se lembra!loool pk andam sempre a discutir isso! sao xatos pa caraças!..
deixem o pessoal remar ,ganhar e perder.. paarece uma novela!lol tomen um prosak e fiquem bem quietinhos no sofa..

 
At 27 julho, 2006 10:56, Anonymous Anónimo said...

pro ano e que quero ver na taça presidente da republica!!

 
At 27 julho, 2006 19:07, Anonymous Anónimo said...

Só agora é que vi esta confusão.
Deixem-se lá de ataques e ganhem.
Se não ganharem lutem até ao fim.
Os atletas nascidos e criados no SCC serão sempre tão bons como aqueles que cá estão, mesmo que vistam temporariamente outras camisolas.
Unificar é um dever de todos e também das direcções e treinadores.
Muito bem Joni.
José Manuel Gomes

 
At 03 agosto, 2006 00:15, Anonymous Anónimo said...

parece que não há grande presidente pó ano, falavam do zé pedro mas nada, o campeão do filho deve estar mtttttttttt feliz.lolololololol

 
At 03 agosto, 2006 12:30, Anonymous Anónimo said...

Ate gostava que esse rumor fosse verdadeiro, o Zé Pedro como Presidente no SCC!!! Afinal foi dos melhores presidentes que por la passou!!!!!!!!!

 
At 03 agosto, 2006 14:42, Anonymous Anónimo said...

deixa-me rir, dos melhores, tu é que deves entender, tb não foi dos piores, mas o verdadeiro perigo está naqueles que ele poderá voltar a meter no scc, os vicios, as jogadas, as colonias de férias podem voltar. olhos abertos

 
At 04 agosto, 2006 15:09, Anonymous Anónimo said...

continuo a achar que foi dos melhores... os vicios, as jogadas, isso foi recentemente e nao foi com ele presidente!

 
At 04 agosto, 2006 20:14, Anonymous Anónimo said...

eu tambem sou da mesma opiniao. o ze pedro mt bom presidente!

 
At 05 agosto, 2006 02:37, Anonymous Anónimo said...

não contem com ele, não apresenta lista se existir outra. para ajudar vai, para rivalidar o poleiro com alguém não creio.

 
At 05 agosto, 2006 09:39, Anonymous Anónimo said...

.......ou com medo de uma derrota!

 
At 05 agosto, 2006 12:57, Anonymous Anónimo said...

nao acredito que seja com medo de derrota...

 
At 06 agosto, 2006 21:57, Anonymous Anónimo said...

quem conhece o ambiente de caminha sabe que ele ganha mal apresente lista, algo que só está ao alcance de alguns

 
At 07 agosto, 2006 00:27, Anonymous Anónimo said...

"ambiente de caminha" - minha nossa senhora! tanta ignorancia e prepotencia! eu até queria ver!

 
At 07 agosto, 2006 12:20, Anonymous Anónimo said...

"algo que só está ao alcance de alguns" - conheço um tretas que dizia muitas vezes essa frase!

 
At 07 agosto, 2006 14:07, Anonymous Anónimo said...

Sou da mesma opinião do Covas, era bom que surgissem várias listas, sinal de que havia gente com vontade de fazer algo pelo clube.
Abraço Flefas

 

Enviar um comentário

<< Home