...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

É mesmo verdade!

Agora até já começo mesmo a acreditar que no domingo vou disputar o Campeonato Nacional de Fundo nas águas da ribeira do Porto. Sim, repito, na ribeira do Porto. Sinceramente não sei como os clubes deixam que seja aprovada uma barbaridade desta natureza, por parte da Federação, eu já acredito em tudo, agora os clubes concordarem com uma coisa destas, eu ainda estou por entender.
Pensando bem, o que terá passado pela cabeça do, ou dos génios, que tiveram esta ideia, não consigo adivinhar, é impossível, uma coisa eu tenho quase a certeza, eles nunca lá devem ter remado. Desigualdade nas pistas, curvas no percurso, correntes do rio, poluição, pescadores nas margens, grande fluxo navegação turística no rio, estes são só alguns dos problemas que agora me passaram pela cabeça, de certeza que existem muitos mais. Já ouvi falar que era para ter mais público a assistir ás provas, pois bem se alguém pensa que a maioria das pessoas que vão estar nas margens do rio, estará lá para ver remo, que não se engane, a maioria das pessoas que vão estar lá, concerteza nem sabem distinguir um barco de remo de uma canoa. Enfim, que ninguém fale mal do remo português, porque ser remador em Portugal não é nada fácil.