...

segunda-feira, maio 29, 2006

C.N.V. 2006 - Faltou o melhor.

Quando tudo estava a correr de maneira perfeita, faltou a conclusão, a cereja encima do bolo, vencer a prova que todos querem vencer, o shell de oito, não conseguimos, e para além disso ficamos num 5º lugar, tanto de inexplicável como de irreal, mas, para nós era igual, tanto nos faz ficar em segundo ou em quinto, só nos interessa o primeiro lugar.
O vencedor desta prova foi o Clube Náutico de Viana, venceu e convenceu, fugiu logo para a frente na largada e não quis mais confusões com ninguém, dominou sempre a prova com uma grande distancia dos demais e desta vez conseguiu manter a vantagem e o ritmo até ao final, acabou por vencer e conseguir realizar um sonho que persegue à algum tempo, parabéns para eles. A luta pela segunda posição já foi um pouco mais animada, tendo sido mais forte a tripulação do Skoda Fluvial, que conseguiu aproveitar o facto de remar na pista nº 5, batendo a tripulação do Ginásio Figueirense, que ficou com o ultimo lugar do pódio. Em quarto lugar o Sport Clube do Porto, uma tripulação não muito habitual nesta lides, mas com muita qualidade a bordo, que junto ao facto de remarem na pista nº 6 e de não terem qualquer tipo de responsabilidades quanto ao resultado final, fizeram com que conseguissem ficar à frente do Caminhense que terminou no quinto lugar, facto que volto a referir que não é muito relevante, pois a nossa equipa quando se apercebeu que já não era possível chegar á vitória desanimou, e perdeu ritmo, os outros lutam pelos segundos e terceiros lugares, nós lutamos pelo primeiro, e ponto final. Em sexto lugar ficou a tripulação do Infante, que este ano não teve muito tempo para preparar este nacional, mas que certamente voltara a ser uma das grandes candidatas à vitória no shell de oito a muito curto prazo.

5 Comments:

At 31 maio, 2006 17:03, Anonymous Anónimo said...

parece um filme ... nunca imaginaria esta imagem....
enfim que aprendam a ser mais humildes ..e a fazer os trabalhos de casa... um abraço!!sergio

 
At 06 junho, 2006 00:03, Anonymous Anónimo said...

Skoda Fluvial aproveitar a pista??????? não me parece.... Ficar em 2 ou em 5 a mesma coisa???? não me parece, parece-me que são desculpas para quem levou uma porrada... se não interessava podiam ter ficado em ultimo, sempre cansava menos...

 
At 06 junho, 2006 20:02, Anonymous Anónimo said...

Por um lado faz-se a apologia do Minas que luta até ao final, independentemente do lugar. Por outro, desculpabiliza-se o "baixar dos braços" nas adversidades. Incompreensível!!

 
At 06 junho, 2006 21:14, Blogger Rui Viana said...

caro amigo "anônimo", antes de mais gostava imenso que te identificasses, ainda por cima quando falas em nomes de pessoas que quase de certeza nem as conheces.quanto ao que te referes, desculpa, não entendo onde queres chegar, tenta ser um pouco mais explicito.abraço

 
At 08 junho, 2006 10:11, Anonymous Anónimo said...

Amigo Rui, já te disse pessoalmente e agora vou dizer aqui para que todos saibam a minha opinião.
Não concordo contigo. 5º lugar não é á SCC os miúdos cometeram um erro, só quem em regata já desistiu do 1º lugar á que pode ficar satisfeito com uma classificação destas que irá ser aproveitada por muita gente.
No SCC só se trabalha para o primeiro 2º lugar só quando não os conseguimos vencer, 3º4º5º nunca,nunca.
Isto de 5º só pode ser fruto de uma geração que não recebeu bem a lição. talvez tivesse havido alguma falha no inicio da sua formação.
8+ em 5º lugar NUNCA MAIS.
Caminhense sempre em 1º.

Parabens Sergio e João Pedro sempre atentos
José Manuel Gomes

 

Enviar um comentário

<< Home