...

quinta-feira, junho 08, 2006

Taça do Mundo.

Realizada no mesmo fim de semana do Campeonato Nacional de Verão, a primeira regata da Taça do Mundo de 2006, na espectacular pista de Munique – Alemanha, ficam registadas algumas surpresas, algumas confirmações e algumas desilusões, fica também marcada por algum domínio do país organizador, Alemanha, que entre outras vitórias, e participações em finais A, chegou ao primeiro lugar do pódio nas provas de shell de oito masculino e feminino, destaque também para as equipas chinesas que certamente motivados pela organização dos Jogos Olímpicos de 2008 começam a dar cartas, de registar ainda, a quase nula participação de tripulações de duas potencias mundiais da modalidade, Estados Unidos e Canada. Próxima regata da Taça do Mundo: Poznan – Polónia, dia 15,16 e 17 Junho.
Tudo sobre esta regata: aqui

3 Comments:

At 08 junho, 2006 16:01, Anonymous Anónimo said...

Rui Viana, quero dar-te os parabéns por mais este ponto de encontro do remo nacional. Está um blog positivo e não, mais um local onde só se lê é criticas e pensamentos negativos! Bom trabalho

 
At 09 junho, 2006 17:22, Anonymous Anónimo said...

Queria tambem expressar a minha estima por mais um espaço dedicado ao mal-dizer e opiniões vindas das pessoas menos indicadas. Quem és Rui Viana?

 
At 09 junho, 2006 23:01, Blogger Rui Viana said...

Pedro, seria dificil todos vermos as coisas da mesma maneira, o que para ti pode não estar mal para mim pode estar mais que mal,o importante é discutir e comentar, e mais importante ainda, é fazer alguma coisa para mudar o que não está bem, por isso mais que negativo eu diria realista.Quanto a ti Tiago,desculpa,mas só vens cá porque queres, queres saber quem eu sou, hum, achavas que me ia preocupar em te falar de mim,claro que não,quem eu quero que me conheça, já me conheçe bem.Só mais um aparte, como já se deram conta, pessoas que não se identificam e pessoas que utilizam linguagem menos civilizada, eu apago os seus comentários,dá um bocado de trabalho, por isso agradeçia que não o fizessem.

 

Enviar um comentário

<< Home