...

quarta-feira, outubro 18, 2006

Memórias!

Estava a dar uma arrumação numa gaveta lá do quarto quando encontrei parte de uma antiga colecção de calendários, talvez apenas uma parte, a parte mais importante de uma vasta colecção da qual eu um dia fui possuidor, quando de repente encontrei esta colecção comemorativa e limitada de 11 calendários do Sporting Clube Caminhense, ainda parece que foi ontem que o meu avô me ofereceu esta colecção, mas já lá vão 21 anos, esta colecção data de 1985, embora sejam a preto e branco, penso que é apenas pelo facto de dar um valor mais histórico a dita colecção.
De entre poses verdadeiramente esquisitas para a fotografia, de medalhas penduradas nas camisolas até ao facto de aparecerem mulheres remadoras, coisa não muito vulgar aqui neste clube, esta colecção para mim e para as gentes de Caminha tem um valor simbólico e histórico muito grande, no primeiro calendário por exemplo, o primeiro remador que aparece, é o meu avô, a pessoa culpada de me ter incutido este vício e esta paixão, ainda aparecem mais pessoas bem conhecidas, algumas ainda ligadas e outras já desligadas do clube, mas todas elas importantes na história desta grande instituição e aqui imortalizadas para sempre.
Aqui ficam os referidos calendários para todos vocês contemplarem, isto já é história.

5 Comments:

At 20 outubro, 2006 16:34, Anonymous Anónimo said...

Parabens Rui, é sempre umprazer vir ao teu site

 
At 20 outubro, 2006 22:45, Anonymous Anónimo said...

Sr. JÓ um dos melhores Remadores do CAMINHENSE !!!

 
At 21 outubro, 2006 09:13, Anonymous Anónimo said...

Esqueceram-se de comprar um fato de treino que servisse ao Mami.
Este pessoal agora está todo velhote.
José Manuel Gomes

 
At 21 outubro, 2006 12:43, Anonymous Anónimo said...

Ó Mami a camisola nem lhe servia as mangas ja lhe davam pelos cotevelos. lool

 
At 17 janeiro, 2007 12:45, Anonymous Anónimo said...

essa foto é tão antiga que ainda não avia a medida xl! lol

 

Enviar um comentário

<< Home