...

quinta-feira, maio 03, 2007

Já tenho um skiff!

É verdade, em minha casa já existe um skiff. Como fiz anos no passado dia 30 de Abril, e aqui no meu clube para além de um grande remador existe também um grande artesão, claro está que estou a falar do Henrique Baixinho, ofereceu-me este magnifico exemplar, feito em tempo recorde segundo ele disse.
Para um remador nada melhor que um barco, e já agora, só para informar, não me esqueci que durante o jantar me prometeu dar um double-scull no próximo aniversário, bem, se tiver a sorte de cumprir muitos anos, terei um frota completa!
Nota: Já agora, se alguém pretender adquirir algum exemplar destes pode entrar em contacto comigo, não cobro comissão, apenas sirvo de intermediário, lol.

7 Comments:

At 03 maio, 2007 16:06, Anonymous Anónimo said...

Parabens e que consigas mais que uma frota.
C.S.

 
At 03 maio, 2007 22:47, Blogger António Quarteu said...

Pa fazes anos e não dizes nada.... Que sejam muitas frotas de coleção!!!Fica bem e olha era uma grande sugestão de prémio para os Campeonatos Nacionais, já que o famoso remo de cotelo já começa a ficar fora de moda e as novas medalhitas ficam um pouco a quem de um campeonato nacional!!!enfim... opiniões não se discutem!!!

 
At 04 maio, 2007 11:07, Anonymous Anónimo said...

ixo de não lervar um lanche po pexoal... para o proximo ano à que levar um bolinho:) lol
espero k konxigas uma frota gigante;) parabens

 
At 04 maio, 2007 15:53, Anonymous Anónimo said...

por mim não recebias mais nenhum barco...........

 
At 04 maio, 2007 16:00, Anonymous Anónimo said...

Olha, vai é fazendo nove medalhas de campeão nacional de oito, porque cá para nós, hum, não vai ser fácil levar a dourada.
Façam umas de cortiça e pintem:)

 
At 08 maio, 2007 22:15, Blogger Carlos seixo said...

Eu se fosse ao anonimo das medalhas comecava a derreter la o metal k tem em casa, pois o 8+ do caminhense vai ganhar o nacional de velocidade de 07 ate vos comemossssssssssssssss.
BAMMMMMBBBOOOORRRRRAAAAAAAAAAAAAAA
Ass: Carlos Seixo

 
At 07 junho, 2007 20:34, Anonymous Anónimo said...

isto é que são comentários da treta! Com tanta convicção que houve para este campeonato nacional por parte da "dream team" do caminhense, de certeza que nos campeonatos do mundo, os atletas que se integram no grupo olímpico e que fazem parte dessa equipa, lá deverão conseguir o apuramento olímpico! ahahah vão sonhando!! TÓTÓS

 

Enviar um comentário

<< Home